Itabaiana implanta o programa LED na cidade com troca de cem lâmpadas convencionais - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Itabaiana implanta o programa LED na cidade com troca de cem lâmpadas convencionais

Itabaiana implanta o programa LED na cidade com troca de cem lâmpadas convencionais

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 14 de outubro de 2019 | 09:45:00


A prefeitura municipal de Itabaiana lançou o Programa LED na Cidade. Através deste programa a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Controle Ambiental, está fazendo a substituição das lâmpadas tradicionais por luminárias de LED.~

Já foram instaladas aproximadamente 100 pontos de LED, em diversas localidades, dentre elas: a Avenida José Silveira, Praça Monsenhor Francisco Coelho, Praça Manoel Joaquim de Araújo, Avenida Paulo Afonso, Rua Fernando Pessoa e Ponte Severino Ramos da Silva.

Estão sendo instaladas luminárias de LED de 100w e 150w. O programa tem como objetivo melhorar a qualidade da iluminação nas vias publicas da cidade. E com isso oferecer mais conforto e segurança para a população. Além de reduzir o consumo e a conta de energia da iluminação publica, a médio e longo e prazo. A meta é levar este novo tipo de iluminação para todo o centro e para os principais corredores da cidade.

O prefeito Dr. Lúcio Flávio (PSB), disse que o programa faz parte de uma série de medidas que vem adotando deste o inicio do seu governo, para melhorar as condições de infraestrutura do município. “Uma cidade com 128 (cento e vinte oito) anos, tem muitos desafios para serem enfrentados, e muitos problemas de infraestrutura para serem sanados. Esses Investimentos através do Programa LED NA CIDADE, é uma ação importante para melhorar as condições de segurança e a qualidade no serviço oferecido a população.”

De acordo com o secretário da pasta, Geraldo Moraes, até o final de 2019 outras 3 localidades devem ser contempladas com o programa. E até 2020 pretende-se atingir toda área planejada para a primeira etapa do programa.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade