Presidente da Câmara de Mogeiro diz que as fiscalizações irão continuar no Município. - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Presidente da Câmara de Mogeiro diz que as fiscalizações irão continuar no Município.

Presidente da Câmara de Mogeiro diz que as fiscalizações irão continuar no Município.

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 3 de setembro de 2019 | 09:40:00


O vereador Severino dos Ramos Bezerra (PR) mais conhecido como Biu de Dão, disse em entrevista a nossa reportagem, que as fiscalizações aos órgãos públicos municipais, bem como na infraestrutura do município de Mogeiro (PB) vai continuar sim.

Biu de Dão afirmou que as visitas terão continuidade já na próxima quarta-feira (04.09.19), e serão na área da educação e ação social. O vereador falou que a finalidade das visitas é para cobrar do prefeito Alberto Ferreira (PR), as providências que eles vereadores tanto cobram por requerimentos e pessoalmente, mas que o prefeito anota e não resolve.

O vereador disse que foi enviado ofício da Câmara Municipal para os Secretários da Saúde (Graciele) e dos transportes (Betinho), para que os mesmos viessem a Câmara e prestassem esclarecimentos sobre os fatos denunciados pelos vereadores. Os mesmos enviaram ofício dizendo que não poderia comparecer a casa Severino da Silva Lira para as devidas explicações aos parlamentares mirins, e a população sobre o que vem ocorrendo no município.

Biu de Dão disse também que foi procurado pelo prefeito Alberto para saber se os vereadores iriam continuar com essa fiscalização ou iam parar. O vereador afirmou que iria dar continuidade na esperança de que esses problemas fossem resolvidos por definitivo pelo gestor, como aconteceu com a contratação de médicos e uma pessoa para a limpeza para o posto de saúde da comunidade Camurim.

O vereador afirmou: “Sou da base do prefeito e estou ao lado dele, mas não compartilho com as coisas que vem acontecendo no município”. Biu disse ainda; “O que for de bom para a população vou está a favor, agora o que for contra, vou ficar ao lado do povo de Mogeiro”.
Biu de Dão que é vereador no quarto mandato, afirmou que apesar de existir um apelo dos colegas vereadores para que ele saia candidato a prefeito, ele disse que vai continuar concorrendo ao cargo de vereador, mesmo também já tendo sido convidado para compor como vice-prefeito as chapas do atual prefeito Alberto Ferreira, do ex-prefeito Antônio Ferreira e da ex-prefeita dona Didi.

Com Carlão

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade