Prefeito de Itatuba tem audiência com Presidente da Assembleia Legislativa e secretário de educação do estado. - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeito de Itatuba tem audiência com Presidente da Assembleia Legislativa e secretário de educação do estado.

Prefeito de Itatuba tem audiência com Presidente da Assembleia Legislativa e secretário de educação do estado.

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 5 de setembro de 2019 | 09:47:00


O Prefeito de Itatuba, Aron Andrade, esteve em audiência com o Deputado Adriano Galdino e o Secretário de Educação do Estado Professor Aléssio Trindade, onde dentre as demandas discutidas recebeu a confirmação que o Governador João Azevedo diante dos  pleitos, atendeu e autorizou a reconstrução da Escola José Rodrigues. 

O novo prédio da escola contará com uma estrutura enorme e moderna, e tem custo orçado em mais de 5 milhões de reais. A obra já está para abertura de processo licitatório e em breve o Governador estará assinando a ordem de serviço. 

O Prefeito Aro também tratou das questões administrativas da escola, onde o secretário foi solicito e garantiu celeridade na resolução. 

Por fim, o gestor agradeceu ao empenho do Deputado Adriano Galdino em interceder para garantir mais essa conquista e ao Governador João Azevedo pela sensibilidade em nos atender nesse pleito que já fazíamos desde a gestão passada.







Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade