Pauta da 20° Reunião Ordinária da 3° Sessão Legislativa de Itabaiana - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Pauta da 20° Reunião Ordinária da 3° Sessão Legislativa de Itabaiana

Pauta da 20° Reunião Ordinária da 3° Sessão Legislativa de Itabaiana

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 11 de setembro de 2019 | 09:40:00


Na noite desta terça-feira, dia 10 de setembro a Câmara Municipal de Itabaiana, Casa Dr. Antonio Batista Santiago, se reuniu para mais uma sessão ordinária. Dos onze vereadores, 8 presentes. Faltaram o presidente Pedro José, Janio de Santana e Zé Marques.
Matérias do expediente de hoje:

Proposição do vereador Cláudio Neto o Projeto de Lei Ordinária, dispõe sobre a instituição da Campanha Municipal de Prevenção ao Suicídio "Setembro amarelo".
Projeto de Lei Ordinaria enviado pelo prefeito Lúcio Flávio autorizando o poder executivo a firmar convênio com a Fundação Napoleao Laureano para transferência de recursos financeiros a título de subvenção social.

O Vereador Rodrigo Rodrigues requereu ao presidente da Câmara que veja a possibilidade para que todas as sessões desta casa sejam transmitidas pela Rádio Rainha FM. Ainda que seja realizada pela Câmara uma sessão especial para audiência pública com os ACS e ACE para discutir insalubridade.

José Ubiratan requereu que seja enviado voto de pesar pelo falecimento do ex vereador Gentil Cassimiro da Silva, que faleceu e foi sepultado no dia 7 de setembro no cemitério público de Itabaiana. Ainda voto de pesar pelo falecimento da pastora Creuza Tagarro Medeiros de Oliveira.

Já o vereador Izaias Araújo propôs que seja aprovado voto de aplauso ao soldado da Polícia Militar lotado no 8° BPM, Wendell Rodrigues da Silva, pelo ato de bravura na prisão de Francisco de França Filho, conhecido por Arizona, pelo crime de feminicidio praticado contra sua companheira.

Cláudio Neto colocou requerimento para que seja aprovado voto de pesar pelo falecimento da senhora Jordana Alves da Silva. O Vereador solicitou a realização do Setembro amarelo uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, alertando a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção.

Josinaldo Roberto requereu que seja realizada a instalação de um redutor de velocidade na Rua Otávio Joaquim da Silveira, próximo a Energiza no Bairro Açude das Pedras.



Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade