Em Itabaiana feminicidio é registrado neste domingo. Mulher é morta a facadas e companheiro suspeito é preso - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Em Itabaiana feminicidio é registrado neste domingo. Mulher é morta a facadas e companheiro suspeito é preso

Em Itabaiana feminicidio é registrado neste domingo. Mulher é morta a facadas e companheiro suspeito é preso

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 2 de setembro de 2019 | 09:28:00



Rejane Gomes dos Santos, 41 anos, foi assassinada a facadas na cidade de Itabaiana, no início da tarde deste domingo (1º). Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime, Francisco França, 57 anos, mais conhecido por Arizona, se encontra preso, era o companheiro da vítima.

De acordo com a polícia, o casal brigava muito e a última discussão aconteceu na noite do sábado (31) quando Rejane Gomes decidiu sair de casa e foi para a residência de uma amiga.

“O que as testemunhas do assassinato nos passaram é que esse casal já tinha um grande histórico de brigas. Na tarde deste domingo a mulher estava na casa de uma vizinha e o suspeito foi até ela, cometendo o crime no local, utilizando uma faca peixeira”, disse um dos PMs que registraram a ocorrência. 

Ainda de acordo com a PM, o suspeito tentou fugir, mas um policial militar de folga presenciou a situação e conseguiu detê-lo. O homem preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana. A faca usada no crime foi encontrada no telhado de uma residência.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade