Dupla é presa na cidade de São Miguel de Taipu suspeita de praticar mais de 40 assaltos a mercadinhos e casas lotéricas no Nordeste - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Dupla é presa na cidade de São Miguel de Taipu suspeita de praticar mais de 40 assaltos a mercadinhos e casas lotéricas no Nordeste

Dupla é presa na cidade de São Miguel de Taipu suspeita de praticar mais de 40 assaltos a mercadinhos e casas lotéricas no Nordeste

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 18 de setembro de 2019 | 09:38:00


Uma operação conjunta das polícias de Civis de Alagoas (DEIC) e da Paraíba, através da 9ª DSPC – Itabaiana, prendeu nesta terça-feira (17), dois homens suspeitos de praticar pelo menos 42 assaltos a mercadinhos e casas lotéricas no Nordeste. A prisão aconteceu na cidade de São Miguel de Taipu, na Paraíba e se deu em cumprimento a mandados de prisão preventiva, expedidos pela 17ª Vara Criminal de Alagoas.

Segundo o delegado Felipe Castellar, titular da Seccional de Itabaiana, Anderson Alves Carvalho e Jakson Viegas Nunes, são integrantes de uma associação criminosa responsável por assaltos a mercadinhos, lojas de eletrodomésticos e casas lotéricas nos Estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

“A operação é fruto do trabalho investigativo dos policiais civis do DEIC/AL e 9ªDSPC/PB, após a ocorrência de furtos em estabelecimentos comerciais e em casas Lotéricas, no Estado de Alagoas, e também na Paraíba, onde foram identificadas  ações criminosas nas cidades de Pilar, Ingá, Mogeiro, Itabaiana, Serraria, Alagoa Grande e Bananeiras, atribuídas aos investigados”, revelou o delegado.
Ainda segundo Felipe Castellar,  após o compartilhamento de informações com o delegado Thiago Prado Oliveira Silveira, do DEIC de Alagoas, foi possível identificar dois dos autores das ações criminosas, ambos residentes na cidade de Campina Grande. 

Após o cumprimento dos mandados judiciais também foi identificado Gildo Sousa Santos como participante deste grupo criminoso, mas este continua foragido. 

“Os dois presos foram interrogados e encaminhados custodiados para o Estado vizinho, onde responderão por todos os processos criminais decorrentes de suas ações criminosas”, finalizou.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade