Tribunal de Contas homenageia músicos de Itabaiana em sarau nesta quinta-feira (25) - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Tribunal de Contas homenageia músicos de Itabaiana em sarau nesta quinta-feira (25)

Tribunal de Contas homenageia músicos de Itabaiana em sarau nesta quinta-feira (25)

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 23 de julho de 2019 | 09:43:00


O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, através do Centro Cultural Ariano Suassuna, juntamente com a Academia de Cordel do Vale do Paraíba, entrega diploma de honra ao mérito cultural a José Maria de Almeida Filho e Marcos William de Oliveira, ambos de origem itabaianense, pela contribuição às artes na Paraíba através da música e literatura, conforme programação do Sarau Poemas e Cantos da Cidade para esta quinta-feira, 25 de julho, às 19 horas. Marcos William é juiz de direito e escritor, além de músico. José Maria Almeida Filho é fundador da banda pop “Os brasas”, em Itabaiana nos anos 70, conjunto que atualmente sobrevive com o nome de The Ze’s em João Pessoa.

Os dois tocam na banda The Ze’s que deverá se apresentar no evento, na entrega da comenda. Na ocasião, o poeta Vicente Nascimento lançará o folheto “Quem cuida de mim? A clínica do rim” e Thiago Alves também fará apresentação de seu folheto “Macaco matriculado”. O poeta Oliveira de Panelas tomará posse como Presidente de Honra da Academia de Cordel do Vale do Paraíba e Manoel Belizário assume cadeira na mesma entidade. Ainda na área musical, os músicos Beto Cajá, Tiago Santos e Régis Sousa completarão o espetáculo.

O Sarau "Poemas e Cantos da Cidade" é organizado pelo Centro Cultural Ariano Suassuna (TCE-PB) e Academia de Cordel do Vale do Paraíba, sempre na última quinta-feira do mês, no auditório CCAS, em Jaguaribe, com entrada franca.

Com Tribuna do Vale

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade