Adriano Galdino reúne prefeitos em audiência com João Azevêdo: “Conversa franca e honesta” - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Adriano Galdino reúne prefeitos em audiência com João Azevêdo: “Conversa franca e honesta”

Adriano Galdino reúne prefeitos em audiência com João Azevêdo: “Conversa franca e honesta”

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 26 de julho de 2019 | 09:42:00


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, participou, na tarde desta quinta-feira (25), de audiência com o governador João Azevêdo, em João Pessoa. O parlamentar liderou uma comitiva de prefeitos e lideranças políticas que apresentaram demandas de seus municípios e regiões ao chefe do Executivo estadual.

Participaram da audiência 17 prefeitos e 13 líderes políticos, que puderam, em contato direto com o governador da Paraíba, apresentar reivindicações e sugestões  para o desenvolvimento de ações que possam melhorar a qualidade de vida da população de seus respectivos municípios. O deputado Adriano Galdino ressaltou a importância do encontro e reconheceu que o governador demonstrou empenho em atender o mais breve possível às demandas apresentadas. “João recebeu todos os prefeitos, que apresentaram suas reivindicações. Dialogou com todos e disse que poderia ser feito e o que irá analisar. Foi uma conversa muito franca e honesta”, declarou o presidente da APLB.

O deputado também levou ao governador lideranças políticas, ex-prefeitos e representantes de municípios que, na audiência, tiveram a oportunidade de apresentarem também as necessidades pelas quais passam as suas regiões. “O governador atendeu a todos de uma forma muito educada, muito simples. Estou muito alegre, muito feliz em poder ser deputado e representar essas comunidades e por ter um governador sensível, amigo e que realmente escuta o povo”, observou Galdino.

Adriano Galdino fez questão de agradecer ao governador pela recepção e, principalmente, pela sensibilidade e disposição em buscar soluções para os problemas apresentados. “Agradeço ao governador pela sensibilidade e respeito a o nosso trabalho e às comunidades que represento como deputado estadual”, afirmou.

O presidente acrescentou que todos saíram satisfeitos com o resultado da reunião. “O governador João foi muito transparente e muito honesto”, concluiu.

Participaram da audiência os prefeitos: Adelson, de Areial; Adriano, de São Sebastião do Umbuzeiro; Ana Lorena, de Monteiro; Aron, de Itatuba; Berg Lima, de Bayeux; Célio, de São João do Tigre; Deusinho, de Olivedos; Dr. Lúcio, de Itabaiana; Jeferson, de São José dos Cordeiros; Josa, de Parai; Jurandi, de Taperoá; Nobinho, de Esperança; Severo, de São Sebastião de Lagoa de Roça; Segundo, de São José do Sabugi; Silvana, de Santo André; Silvano Dudú, de Caraúbas; e Tiago, de Cabaceiras.
E os ex-prefeitos e lideranças Aderaldo, de Soledade; Aristeu Chaves, de Camalaú; Chico Berto, de São Vicente do Seridó; Daniel e Chico Manoel, de Maturéia; Dr Francisco, de Caaporã; Gil Tito, de Riachão; Jairo, de Montadas; João Dantas, de Cuité de Mamanguape; José Arnaldo, de Amparo; José Pedro, de Fagundes; Marcos de Zuca, de Puxinanã; Venceslau, de Texeira; e Zepe, de Aroeiras.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade