XXI Semana Cultural José Lins do Rego em Pilar - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » XXI Semana Cultural José Lins do Rego em Pilar

XXI Semana Cultural José Lins do Rego em Pilar

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 3 de junho de 2019 | 08:30:00







A Prefeitura Municipal de Pilar e a Fundação Menino de Engenho realizam do dia 31 de maio a 03 de junho de 2019, a XXI Semana Cultural José Lins do Rego, o maior evento cultural do Vale do Paraíba. Cultura, dança, arte, regionalismo, folclore, artesanato e muito mais num só evento que dispensa a toda região o caráter cultural e regional de nosso município.

Participei nesse domingo, dia 02 de junho, da XXI Semana Cultural José Lins do Rego, evento que já tornou tradição no Vale do Paraíba. Receberam homenagens Damião Cavalcante Ramos, filho da terra e secretário de cultura do estado da PB e ainda a atriz e dama do teatro paraibano, Zezita Matos. Além de apresentações de ballet infantil, cantadores de viola, peça teatral de Itabaiana Romeu e Julieta e a apresentação da quadrilha Macambira de Juripiranga.

Nessa edição, homenageamos o centenário do escritor Pilarense, José Augusto de Brito, grande benfeitor e político do município, que foi representado na ocasião por suas filhas, Hélida, Vera e Edineide.

Parabéns ao prefeito Benício Neto pela belíssima festa.



Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade