Provas objetivas do concurso da Educação são marcadas para o mês de julho - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Provas objetivas do concurso da Educação são marcadas para o mês de julho

Provas objetivas do concurso da Educação são marcadas para o mês de julho

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 19 de junho de 2019 | 09:38:00


As provas objetivas do concurso público para área de Educação da rede estadual de ensino estão previstas para acontecer no dia 21 de julho. Ao todo, 43.097 candidatos tiveram as inscrições homologadas, segundo o Instituto AOCP, banca organizadora do certame. O Concurso é organizado pela Secretaria de Estado da Administração em conjunto com a Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia, e teve o edital de deferimento das inscrições publicado nesta terça-feira (18), no Diário Oficial do Estado. Estão sendo oferecidas 1.000 vagas para o cargo efetivo de Professor de Educação Básica III, da carreira do Magistério Estadual. Desse total, 50 vagas são destinadas às pessoas com deficiência.

Os locais e horários das provas serão divulgados no dia 3 de julho, conforme cronograma previsto em edital. Os candidatos poderão acessar o site da organizadora (www.institutioaocp.org.br) na data citada e imprimir o ‘Cartão de informação do candidato’.

Os aprovados serão distribuídos entre as 14 Regionais de Ensino (Gerência Regional de Educação) e serão nomeados logo após o resultado final do concurso. O salário oferecido para os que vão disputar as vagas é de R$ 2.110,12, com carga horária de 30 horas semanais.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade