As Varas do Trabalho que funcionavam nas cidades de Mamanguape, Itabaiana, Picuí e Cajazeiras foram fechadas. - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » As Varas do Trabalho que funcionavam nas cidades de Mamanguape, Itabaiana, Picuí e Cajazeiras foram fechadas.

As Varas do Trabalho que funcionavam nas cidades de Mamanguape, Itabaiana, Picuí e Cajazeiras foram fechadas.

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 3 de junho de 2019 | 09:08:00


Com a mudança, os processos que tramitavam nessas unidades foram transferidos para João Pessoa, Santa Rita e Campina Grande.

Quem possuía audiência marcada para os antigos endereços receberá outra intimação, com nova data e horário no endereço atual.

A Justiça do Trabalho ressalta que não haverá mudança no número dos processos já em tramitação e todas as petições poderão ser feitas a qualquer momento, já que o processo é eletrônico.

As dúvidas podem ser esclarecidas na Central de Atendimento da Justiça do Trabalho, no número 3533.6400.

Veja como ficou a distribuição dos processos após as mudanças:
Mamanguape
Todos os processos de Mamanguape serão transferidos para a 2ª Vara do Trabalho de Santa Rita. O atendimento em Santa Rita passará a ser feito a partir do dia 4 de junho, quando a unidade será inaugurada.

Municípios que pertenciam a Vara do Trabalho de Mamanguape: Baía da Traição, Capim, Cuité de Mamanguape, Curral de Cima, Itapororoca, Jacaraú, Marcação, Mataraca, Pedro Régis e Rio Tinto.
A população de todos esses municípios passará a ser atendida na 2ª Vara do Trabalho de Santa Rita.

Itabaiana

Todos os processos de Itabaiana serão transferidos para a 2ª Vara do Trabalho de Santa Rita e o atendimento feito no novo local, a partir de 4 de junho.

Pertenciam à Vara do Trabalho de Itabaiana: Caldas Brandão, Gurinhém, Ingá, Juripiranga, Mogeiro, Pedras de Fogo, Pilar, Salgado de São Félix, São José dos Ramos e São Miguel de Taipú.
Apenas a população de Ingá e Mogeiro, para os novos processos, deverá se dirigir a Campina Grande.

Picuí
.Todos os processos de Picuí serão transferidos para a 7ª Vara do Trabalho de Campina Grande. O atendimento em Campina passará a ser feito a partir do dia 4 de junho, quando a unidade será inaugurada.
Municípios que pertenciam à Vara do Trabalho de Picuí: Baraúna, Barra de Santa Rosa, Cubati, Cuité, Damião, Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, São Vicente do Seridó e Sossego.

Cajazeiras
. Todos os processos de Cajazeiras serão transferidos para a Vara do Trabalho de Sousa. O atendimento em Sousa passará a ser feito imediatamente.
Municípios que pertenciam a Vara do Trabalho de Cajazeiras: Bernadino Batista, Bom Jesus, Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Carrapateira, Monte Horebe, Poço José de Moura, Santa Helena, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas e Triunfo.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade