Soraya Galdino comemora compra de ambulâncias e aplicação de recursos na saúde de Itabaiana - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Soraya Galdino comemora compra de ambulâncias e aplicação de recursos na saúde de Itabaiana

Soraya Galdino comemora compra de ambulâncias e aplicação de recursos na saúde de Itabaiana

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 29 de março de 2019 | 10:11:00


A Secretaria Municipal de Saúde conseguiu duas novas ambulâncias 0Km para atender a população de Itabaiana. Os veículos atenderão demandas da população com abrangência na zona urbana e rural, agilizando o atendimento e transporte de pacientes dentro do município.

As ambulâncias são fruto do empenho da secretária de Saúde, Soraya Galdino junto ao Ministério da Saúde com o apoio do prefeito Lúcio.


O município ainda deverá receber em breve, os recursos para aquisição de uma Van, que será destinada ao transporte eletivo de pacientes.

Outra conquista do município foi a qualificação do SAMU-192, publicada ontem em portaria do ministério. No ano passado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência havia recebido uma ambulância nova e agora chegará outra nova atendendo assim um pedido da secretaria que dessa forma renova a frota do município ficando duas ambulâncias novas para atender ao serviço móvel de urgência.

Os benefícios foram viabilizados através de recursos liberados o ano passado. De acordo com a secretária de Saúde de Itabaiana, Soraya Galdino, ao todo serão R$ 800 mil em recursos advindos de parceria da Secretaria com o Ministério da Saúde possibilitando a aplicação dos recursos nas principais necessidades do setor de saúde e melhorando a assistência a todos que precisam.

“Minha missão sempre será levar saúde de qualidade aos munícipes de Itabaiana e com este objetivo não vou medir esforços enquanto estiver à frente da secretaria de saúde”.disse Soraya.

Com PB Debate
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade