ITABAIANA: Ex-secretário de Cultura defende-se de falsas acusações: “oposição tenta antecipar campanha política” - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » ITABAIANA: Ex-secretário de Cultura defende-se de falsas acusações: “oposição tenta antecipar campanha política”

ITABAIANA: Ex-secretário de Cultura defende-se de falsas acusações: “oposição tenta antecipar campanha política”

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 29 de março de 2019 | 10:06:00




Em entrevista ao Portal Paraíba Debate, o professor e ex-secretário de Cultura da cidade de Itabaiana, Herivelt Félix de Lima, rebateu as críticas e acusações feitas pelo vereador líder da oposição na Câmara Municipal, Rodrigo Rodrigues (PTB). O vereador postou nas redes sociais, nesta semana, ofensas a Herivelt.

De acordo com o vereador de oposição, o professor, ex-secretário, que também ocupou o cargo de Diretor da Secretaria de Cultura, antes de deixar a gestão no ano passado, foi funcionário fantasma da gestão municipal, e recebia sem trabalhar.

O ex-secretário se mostrou indignado com as difamações. “Eu não entendo como, nos dias de hoje, ainda pode alguém recorrer a expedientes tão sujos para tentar sobreviver politicamente”, exclamou. Ele disse que não teme denúncia nenhuma, pois tem a consciência tranquila.

“Logo, a verdade será reparada. Estas práticas são velhas e arcaicas e já foram derrotadas no campo político. Porque o povo não tolera mais quem faz política desta forma, difamando a imagem dos outros e tentando ridicularizar pessoas de bem para tirar proveito das situações que cria. Podem denunciar onde acharem que devem. Os órgãos competentes farão a apuração e ficará provado que tudo isso não passa de espetaculização”, desabafou.

Ainda de acordo com Herivelt não há nada de irregular no fato de ter sido convidado para ocupar um cargo na gestão municipal. O convite foi uma honra para ele. Enquanto esteve à frente dos cargos que ocupou, o ex-secretário afirma que dedicou-se a fazer o que lhe foi delegado pelo prefeito e o que foi solicitado pelo segmento.

Honestidade – “Estive secretário e neste período estive cedido pelo Governo do Estado à prefeitura de Itabaiana. Quando voltei a dar aulas, imediatamente deixei a secretaria e passei a atuar como Diretor de Patrimônio, Identidade e Manifestação Cultural, subordinado a nova secretária. E permaneci contribuindo com a gestão, até o momento em que não tive mais condições de conciliar. Por iniciativa minha, pedi exoneração deste último cargo que ocupei”, contou.

Herivelt ainda relatou que, no tempo em que esteve na prefeitura, trabalhou na área dele e que deu a contribuição para a cidade e para a gestão. “E, em respeito a administração do prefeito Dr. Lúcio, que é um homem sério e honrado, e em respeito a minha cidade, na hora em que eu não pude mais conciliar, deixei a gestão. O que não posso admitir é que quem quer que seja, tente difamar minha imagem ou a imagem do prefeito, simplesmente para antecipar um debate político”, comunicou.

O ex-secretário concluiu sua fala com um recado para quem o está caluniando. “Se o vereador ou qualquer outra pessoa desejar antecipar o palanque, faça isso. Mas faça isso mostrando ao povo o que fez pela cidade. Usem a tribuna pra dizer o fizeram pelo povo e pela cidade e não para espalhar inverdades e tentar confundir a cabeça das pessoas”, finalizou.

Redação PB Debate



Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade