Caso Mogeiro: Suspeito de matar idosa com tiros nas costas após discussão por som alto é preso em João Pessoa - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Caso Mogeiro: Suspeito de matar idosa com tiros nas costas após discussão por som alto é preso em João Pessoa

Caso Mogeiro: Suspeito de matar idosa com tiros nas costas após discussão por som alto é preso em João Pessoa

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 16 de janeiro de 2019 | 08:21:00


O suspeito de matar uma idosa com tiros nas costas em um distrito de Mogeiro, no Agreste da Paraíba, foi preso na tarde da segunda-feira (14) em João Pessoa. De acordo com o delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Felipe Castelar, o homem era vizinho da vítima e teria assassinado a idosa após uma discussão por causa de um som alto.

O crime aconteceu no distrito Gameleira, na zona rural de Mogeiro, na manhã do dia 11 de janeiro. Segundo o delegado, após a perícia, foi constatado que a vítima, Aluiza Santiago, foi atingida com três tiros nas costas. “Dona Mocinha”, como era conhecida na cidade, morreu ainda no local.

Luiz Nogueira da Silva, de 70 anos, estava foragido desde o dia do crime. Ele foi preso no bairro Valentina de Figueiredo, na capital paraibana, após um mandado de prisão preventiva. O homem confessou que teria matado a vizinha e alegou que a culpa teria sido da vítima, que o ameaçou dias antes.

O suspeito informou à polícia que, durante a fuga para João Pessoa, perdeu a arma utilizada no crime. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mogeiro, onde permanece aguardando a audiência de custódia.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade