Maranhão ganha adesão de ex-prefeita de Pedras de Fogo, lideranças de Sapé, Cruz do Espírito Santo e Itabaiana - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Maranhão ganha adesão de ex-prefeita de Pedras de Fogo, lideranças de Sapé, Cruz do Espírito Santo e Itabaiana

Maranhão ganha adesão de ex-prefeita de Pedras de Fogo, lideranças de Sapé, Cruz do Espírito Santo e Itabaiana

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 11 de setembro de 2018 | 09:43:00


É sempre com muita alegria que o candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, recebe cada adesão que chega para fortalecer a caminhada rumo ao Palácio da Redenção. Aderiu ao projeto a ex-prefeita de Pedras de Fogo, Clarisse Ribeiro e a filha dela, Antonieta Ribeiro.

“Nomes como o de Antonieta ao nosso lado é uma honra muito grande. Uma mulher que fez muito pelo seu município e que, com certeza, vai contribuir muito com nosso projeto”, afirmou Maranhão. 

Também deram mais força à campanha os vereadores Adriano Inhauá (PSD), Robson Guedes (PTB), presidente da Câmara Johni Rocha (PSDB) e os suplentes Paulo Ferreira, Bainha da Banca (PP) e Maricleide (PSDB). De Cruz do Espírito Santo veio o reforço do vereador Peixe (MDB). O Pastor Ronaldo (MDB) de Itabaiana também está com Zé Maranhão.

Com Paraiba.com
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade