Serviço de Convivência de Juripiranga celebra o Dia do Amigo. - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Serviço de Convivência de Juripiranga celebra o Dia do Amigo.

Serviço de Convivência de Juripiranga celebra o Dia do Amigo.

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 18 de julho de 2018 | 20:45:00

 




O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Desenvolvimento Social de Juripiranga oferece aos seus usuários uma programação com atividades permanentes, sempre acompanhando as datas significativas do calendário anual.

Desta vez, para celebrar o Dia do Amigo, a equipe do SCFV reuniu as crianças e adolescentes usuárias do serviço que presenciaram uma linda apresentação da Banda de Flautas desfilando um repertório inspirado na amizade e contando com uma participação super especial de uma das usuárias da oficina de música comandando a regência da banda como Maestrina Mirim, mostrando muita desenvoltura e carisma.

A apresentação foi coordenada pelo orientador social e maestro Rafael Gomes, cotando com o suporte do oficineiro de música José Francisco, sendo marcada pela clara dedicação  e disciplina dos pequenos que a cada dia praticam as aulas musicais da oficina e vão se aperfeiçoando no mundo da música.

A celebração também contou com a participação da coordenadora do SCFV, a técnica de referência Verônica Farias, proferindo mensagens de reflexão sobre a importância da amizade entre os usuários e comandando uma dinâmica de troca de mensagens, além da distribuição de bombons e pipocas entre os pequenos, com a colaboração da oficineira Jacione Farias.

É a Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria de Desenvolvimento Social do município promovendo a inclusão social através da iniciação musical e despertando talentos para a nossa sociedade.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Desenvolvimento Social do município.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade