Ricardo Coutinho confirma: segundo candidato ao Senado será anunciado na quarta - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Ricardo Coutinho confirma: segundo candidato ao Senado será anunciado na quarta

Ricardo Coutinho confirma: segundo candidato ao Senado será anunciado na quarta

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 30 de julho de 2018 | 09:39:00


O governador Ricardo Coutinho confirmou neste domingo, 29, que o segundo candidato ao Senado na chapa de João Azevedo (PSB) será conhecido na quarta-feira, 1 de agosto. Em conversa mantida com o ParlamentoPB, Ricardo disse que o local e horário da entrevista coletiva ainda estão indefinidos.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) garantiu que o nome que irá disputar uma vaga para o Senado Federal, ao lado de Veneziano Vital do Rêgo (PSB), será anunciado próxima quarta-feira (01).
Ao ser questionado se os demais integrantes da chapa majoritária serão divulgados na ocasião, o socialista fez mistério: “Quem sabe? Temos tempo”, brincou ele.

Apesar da ausência de pistas sobre o escolhido, a maior parte das apostas recai sobre o atual deputado federal Luiz Couto, que também silenciou sobre o assunto. O petista limitou-se a dizer que só falaria sobre seu futuro político depois que a direção nacional fizesse o anúncio da decisão. Assim, se Couto efetivamente for o escolhido, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann deve estar na coletiva para o anúncio.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade