Polícia Militar de Juripiranga recupera veículos roubados - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Polícia Militar de Juripiranga recupera veículos roubados

Polícia Militar de Juripiranga recupera veículos roubados

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 11 de junho de 2018 | 09:06:00


 
Na tarde da última sexta-feira(8), houve um roubo seguido de sequestro de um motorista de alternativo, em Cruz das Armas, na grande João Pessoa.

Ao entrarem no carro, os criminosos pediram logo que o motorista fosse direto à cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. Quando chegaram próximo à Usina Giasa, os meliantes abandonaram o motorista dentro do canavial e seguiram viagem, levando o carro e 300 reais em espécie.

Os dois assaltantes foram sentido a Una de São José e, chegando lá, realizaram mais um assalto, dessa vez, de uma moto e seguiram para Juripiranga. Ao chegarem, esconderam a moto dentro de um canavial e pegaram mais 3 comparsas para ajudar nos crimes.

Segundo informações, os meliantes planejavam assaltar os Correios da cidade de Timbaúba. No entanto, Policiais Militares de Juripiranga perceberam as atitudes suspeitas do grupo e iniciaram a perseguição. Os criminosos, na fuga, pegaram a pista na saída da cidade e depois uma estrada de terra, onde havia muita lama, fazendo com que o grupo batesse com o carro. Em seguida, trocaram tiros com os policiais.

A Guarnição de Juripiranga conseguiu prender 3 dos 5 elementos. Os outros dois conseguiram fugir. Dos que foram presos, dois são menores de idade e um adulto.

Os policiais conseguiram recuperar o carro da vítima, a moto tomada no assalto da Una, uma arma e uma quantia em dinheiro.

A perseguição começou em Juripiranga e terminou em Ibiranga. Os policiais trouxeram os 3 meliantes à Delegacia de Itambé, na Zona da Mata norte de Pernambuco, já que foram abordados no seu distrito de Ibiranga.

Os acusados permanecerão na Delegacia de Itambé à disposição da Justiça, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade