Marcondes Gadelha assume pela segunda vez substituindo titular que morreu de infarto - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Marcondes Gadelha assume pela segunda vez substituindo titular que morreu de infarto

Marcondes Gadelha assume pela segunda vez substituindo titular que morreu de infarto

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 14 de maio de 2018 | 09:39:00


O deputado federal Marcondes Gadelha, do PSC, que assumirá o mandato como deputado federal por força da morte do titular, Rômulo Gouveia, ocorrida na madrugada deste domingo, 13, tem um fato curioso em sua história política. Esta será a segunda vez que consegue chegar à Câmara Federal substituindo um deputado que morreu. A primeira vez foi quando Adauto Pereira faleceu no fim do mês de dezembro de 2003, também vítima de um infarto, mesmo problema que tirou a vida de Rômulo.

Marcondes, à época no PTB, sucedeu a Adauto, filiado ao PFL, mas só ocupou o assento na Câmara em 2004, já que o poder legislativo estava em recesso no dia do falecimento de Adauto.
Sobre suas metas nesta nova fase parlamentar, Marcondes disse que só vai falar depois do sepultamento de Rômulo. O deputado chegará à Paraíba amanhã, vindo de Brasília onde atualmente tem sua segunda residência já que seu filho Leonardo, que aniversariou neste sábado, reside na capital federal, bem como a outra filha de Marcondes, Mariana. A terceira, Bertha, vive atualmente na Colômbia.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade