Ex-prefeito de Juripiranga, Tom Maroja, anuncia apoio ao nome de Manoel Jr para o Senado - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Ex-prefeito de Juripiranga, Tom Maroja, anuncia apoio ao nome de Manoel Jr para o Senado

Ex-prefeito de Juripiranga, Tom Maroja, anuncia apoio ao nome de Manoel Jr para o Senado

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 29 de maio de 2018 | 09:39:00


Após se reunir com a diretoria da Asplan, na Capital, quando recebeu o anúncio do apoio ao seu nome para senador, o pré-candidato, Manoel Júnior, esteve com o ex-prefeito da cidade de Juripiranga, Tom Maroja, de quem recebeu também o apoio para o projeto de chegar ao Senado da República nas eleições deste ano.

 Adversários históricos nas eleições municipais e estaduais, Manoel Júnior e Tom Maroja sempre estiveram em lados opostos, e após décadas como adversários, o ex-prefeito de Juripiranga, pela primeira vez anuncia apoio político ao pré-candidato a senador pelo PSC. O encontro entre Manoel Júnior, o ex-prefeito Tom Maroja, e o filho Neto Maroja, ocorreu no início da noite na Capital.

 Após ser prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior já disputou , e venceu eleições seguidas para deputado estadual e federal, mas nunca havia contado com o apoio do ex-prefeito Tom Maroja. “É importante sempre tratarmos a política com seriedade, e com respeito inclusive os adversários. E hoje tenho a honra de pela primeira vez na história, ter o anúncio do apoio na região de Juripiranga, do líder político Tom Maroja”, comentou Manoel Júnior.,, blog Marcelo José

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade