Jogador de futebol de Mogeiro é citado em matéria sobre atletas que não souberam gerir seu patrimônio - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Jogador de futebol de Mogeiro é citado em matéria sobre atletas que não souberam gerir seu patrimônio

Jogador de futebol de Mogeiro é citado em matéria sobre atletas que não souberam gerir seu patrimônio

Escrito por: gilberlania costa on segunda-feira, 2 de abril de 2018 | 09:44:00


O portal de notícias esportivas “Desafio mundial” publicou relação de atletas de vários esportes que não conseguiram administrar seus ganhos após terminar a carreira, e conheceram a decadência financeira. Um dos citados é Ailton da Silva, natural de Mogeiro, ,a Paraíba, que foi a transferência mais cara do Werder Bremen, e também campeão lá. “Uma de suas despesas extremas foi de 100 mil euros por mês que gastava com roupas. Além disso, fontes próximas ao jogador disseram que ele nunca teve uma boa gestão de sua renda. Finalmente, ele fez investimentos que não lhe deram lucro”, informa o portal.

Outro atleta paraibano aparece na lista dos “quebrados”. Hertha Berlim foi o clube mais importante em que Marcelinho Paraíba jogou. Depois de festas exageradas e muitos gastos, ele perdeu quase tudo o que ganhou com os melhores clubes que jogou. Hoje com 42 anos, Marcelinho volta ao Treze para a temporada de 2018, jogando pela série D. Em 2011, ele foi indiciado por tentar estuprar uma mulher em Campina.

Adriano, ex-jogador do Inter fez sua fortuna com base em gols. Os problemas de comportamento o forçaram a retornar ao Brasil, onde sua falta de controle aumentou. Além de sua condição física muito fraca, supostos problemas com drogas e exagerado consumo de álcool, o levaram para longe do futebol. A última aparição foi em equipes da quarta divisão dos Estados Unidos.

com Tribuna do Vale




Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade