Jessier Quirino e Quinteto Violado se apresentam na Sala de Concertos maestro Siqueira em Joao Pessoa - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Jessier Quirino e Quinteto Violado se apresentam na Sala de Concertos maestro Siqueira em Joao Pessoa

Jessier Quirino e Quinteto Violado se apresentam na Sala de Concertos maestro Siqueira em Joao Pessoa

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 2 de abril de 2018 | 09:41:00


Nesta sexta-feira (6) e sábado (7), acontece mais uma edição do projeto Quinteto Convida do Quinteto da Paraíba. O show será na Sala de Concertos Maestro José Siqueira, localizado no Espaço Cultural, às 21h e o convidado da vez é o poeta paraibano Jessier Quirino. “A gente fez um formato musical”, disse Jessier Quirino. Segundo ele, a apresentação contém histórias novas, mas sem fugir a marca ‘quiriniana’ – termo utilizado pelo próprio Jessier. “Vamos trazer a música dentro de um clima de nordestinidade, de interior que é sempre presente na minha poesia”, completou..

 Dentro do projeto Quinteto Convida, eles vão mesclar poesias e músicas. “A gente optou por explorar as composições autorais. Eu tenho várias canções e essas músicas são menos exploradas já que quem chama mais atenção é o declamador Jessier. Mas eu vou cantar”, disse. O espetáculo promete músicas de Jessier, além de poesias musicadas.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade