Ex-correligionário de Lígia Feliciano acusa vice-governadora de incoerente: “Não construiu uma pré-candidatura” - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Ex-correligionário de Lígia Feliciano acusa vice-governadora de incoerente: “Não construiu uma pré-candidatura”

Ex-correligionário de Lígia Feliciano acusa vice-governadora de incoerente: “Não construiu uma pré-candidatura”

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 13 de abril de 2018 | 09:41:00


Ex-correligionário de Lígia Feliciano (PDT), o deputado João Gonçalves, agora no Podemos, cobrou coerência à vice-governadora, após o PDT anunciar que ela deverá disputar a sucessão estadual.

“Quantas vezes Lígia disse que Ricardo era o melhor governador que a Paraíba já teve?”, questionou Gonçalves, afirmando que a pedetista precisaria manter a mesma lógica de discurso que adotara anteriormente.

Ainda quando filiado ao PDT, João foi taxativo ao afirmar que não teria como apoiar uma possível candidatura de Lígia, sem ela nunca ter se colocado ou ter debatido sobre tal postulação.

“Participamos de dezenas solenidades e reuniões junto com o governador Ricardo Coutinho e até mesmo sem ele, e em momento algum a vice-governadora declarou ou debateu sobre essa candidatura”, disse João.




Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade