Governador entrega a Juripiranga sala de reabilitação em policlínica ampliando atendimento médico - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Governador entrega a Juripiranga sala de reabilitação em policlínica ampliando atendimento médico

Governador entrega a Juripiranga sala de reabilitação em policlínica ampliando atendimento médico

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 16 de março de 2018 | 10:06:00


O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta quinta-feira (15), a Policlínica Municipal de Juripiranga, que vai ampliar a oferta de atendimento médico para os moradores da cidade. O espaço oferece especialidades como cardiologia, dermatologia, psicologia, nutricionista, além de ofertar diversos tipos de exames. O ambiente também possui um Centro de Reabilitação Motora. 

Aproximadamente R$ 300 mil foram investidos na obra, por meio do Pacto pelo Desenvolvimento Social. O deputado federal Veneziano Vital do Rego, deputados estaduais, vereadores e prefeitos da região estiveram presentes na solenidade

Em seu pronunciamento, o governador Ricardo Coutinho comentou que a melhor das conquistas "é notar que as pessoas estão mais bem cuidadas". Para o chefe do Executivo Estadual, o papel do Governo do Estado é proporcionar mais qualidade de vida para a população paraibana. "Cada ato do Governo está construindo um futuro mais digno para o povo. Através do Pacto Social, as parcerias são firmadas e as prefeituras podem fazer os equipamentos necessários para os cidadãos", observou.

Em relação às ações voltadas para a saúde, o governador afirmou que, em breve, vai inaugurar o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita. "Este hospital vai receber pessoas de todo o Estado, as quais terão atendimento especializado em áreas fundamentais: cardiologia e neurologia", falou.

O prefeito de Juripiranga, Paulo Dália, afirmou que o prédio da Policlínica foi muito esperado pela população da cidade, que agora tem atendimento médico com a estrutura adequada. "Este local ficou de acordo com as necessidades do povo e está contribuindo para com a saúde dos moradores da região. O Governo do Estado também já nos ajudou com parcerias para a escola infantil, pavimentação de ruas, reforma do Mercado Público, enfim somos muito gratos por tudo", pontuou.

Para o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevêdo, a economia do Estado está se fortalecendo com muitos investimentos e distribuição de obras em todas as regiões. "Cada ação feita por este Governo leva bem estar coletivo para os paraibanos", afirmou.
"O Pacto pelo Desenvolvimento Social promove convênios fundamentais para trazer benefícios para o povo. O Governo desconcentrou a renda e fez com que obras como essa Policlínica pudesse se tornar realidade",frisou o secretário de Desenvolvimento a Articulação Municipal, Buba Germano.

De acordo com a coordenadora da Policlínica, Maria do Carmo, a unidade de saúde atende, em média, 50 pessoas por dia e representa muito para a comunidade. "Hoje temos muitas especialidades na Policlínica, fazemos eletrocardiograma e outros exames. A estrutura é muito boa e fortalece o atendimento de saúde para a população", pontuou.  

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade