Hospital Metropolitano já tem mais de 9 mil pessoas inscritas - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Hospital Metropolitano já tem mais de 9 mil pessoas inscritas

Hospital Metropolitano já tem mais de 9 mil pessoas inscritas

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 19 de janeiro de 2018 | 10:17:00


Mais de 9 mil pessoas já se inscreveram para o processo seletivo do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, que será referência em Neurologia e Cardiologia. Estão sendo oferecidas mais de mil vagas para contratação em regime celetista (CLT), nos níveis médio, técnico e superior, com salários que vão até R$ 2 mil.

As inscrições estão sendo realizadas no mezanino 1, rampa 4, do Espaço Cultural, em João Pessoa, das 9 às 16h, de segunda a sexta- feira, até o próximo dia 25.

O Hospital Metropolitano, situado em Santa Rita, não atenderá urgência e emergência. Serão atendidas as pessoas encaminhadas pelos postos de saúde ou que estão em tratamento cardiológico ou neurológico em outros hospitais.

Segundo informações da assessoria da casa de saúde, logo após a inauguração, prevista para março, os selecionados passarão a ser chamados conforme a necessidade do hospital. Os inscritos, submetidos a análise curricular e entrevistas, serão contratadas sob demanda. Todos os selecionados terão carteira assinada e contrato por um ano, podendo ser renovado conforme as necessidades do hospital.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade