A Prefeitura de São Miguel de Taipu recebeu 3 milhões 115 mil reais. Em ROYALTIES DA ANP (entre janeiro e novembro de 2017) ... PBGás investe em novas estações de distribuição de gás natural em São Miguel de Taipu e Bayeux... (além de São Miguel de Taipu e Bayeux... Pedras de Fogo, Mamanguape, Santa Rita e Alhandra também recebem milhões todos os anos em Royalties da ANP... pela passagem do Gás Natural em seus municípios.
Diretores da Companhia Paraibana de Gás (PBGás) realizaram uma visita técnica à nova Estação de Redução de Pressão e Medição (ERPM) de São Miguel de Taipu e de Bayeux nessa terça-feira (5). A companhia investiu R$ 1,5 milhão na modernização das estações. A nova ERPM de São Miguel de Taipu dará mais agilidade e autonomia para a equipe técnica da PBGás operar o gasoduto entre João Pessoa e Campina Grande, sem a dependência operacional da Transpetro, responsável até então por esse serviço. Já a ERPM de Bayeux foi reformada e modernizada oferecendo mais confiabilidade e segurança.
As estações foram visitadas pelo diretor técnico comercial, Carlos Vasconcelos, pelo diretor administrativo financeiro, Giovane Rosa, pelo gerente de engenharia, Italo Reinaldo, e técnicos e engenheiros da PBGás. Para o diretor técnico e comercial da PBGás, Carlos Vasconcelos, o sucesso desta operação coloca a PBGás num patamar mais elevado quanto à capacidade técnica e experiência de sua equipe em grandes montagens de ERPM e fortalecem áreas estratégicas da companhia como a medição, odorização e segurança.
O diretor administrativo financeiro da PBGás, Giovane Rosa, destacou que as estações estão entre as mais modernas do país com padrão visual e condições operacionais, oferecendo segurança na operação que garante o fornecimento de gás canalizado para Grande João Pessoa e Campina Grande.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !