PBGás investe 1,5 milhao em novas estações de distribuição de gás natural. São Miguel de Taipu recebeu 3 milhoes e 115 mil reais. - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » PBGás investe 1,5 milhao em novas estações de distribuição de gás natural. São Miguel de Taipu recebeu 3 milhoes e 115 mil reais.

PBGás investe 1,5 milhao em novas estações de distribuição de gás natural. São Miguel de Taipu recebeu 3 milhoes e 115 mil reais.

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 | 09:38:00


A Prefeitura de São Miguel de Taipu recebeu 3 milhões 115 mil reais. Em ROYALTIES DA ANP (entre janeiro e novembro de 2017) ... PBGás investe em novas estações de distribuição de gás natural em São Miguel de Taipu e Bayeux...  (além de São Miguel de Taipu e Bayeux... Pedras de Fogo, Mamanguape, Santa Rita e Alhandra também recebem milhões todos os anos em Royalties da ANP... pela passagem do Gás Natural em seus municípios.

Diretores da Companhia Paraibana de Gás (PBGás) realizaram uma visita técnica à nova Estação de Redução de Pressão e Medição (ERPM) de São Miguel de Taipu e de Bayeux nessa terça-feira (5). A companhia investiu R$ 1,5 milhão na modernização das estações. A nova ERPM de São Miguel de Taipu dará mais agilidade e autonomia para a equipe técnica da PBGás operar o gasoduto entre João Pessoa e Campina Grande, sem a dependência operacional da Transpetro, responsável até então por esse serviço. Já a ERPM de Bayeux foi reformada e modernizada oferecendo mais confiabilidade e segurança.

 As estações foram visitadas pelo diretor técnico comercial, Carlos Vasconcelos, pelo diretor administrativo financeiro, Giovane Rosa, pelo gerente de engenharia, Italo Reinaldo, e técnicos e engenheiros da PBGás. Para o diretor técnico e comercial da PBGás, Carlos Vasconcelos, o sucesso desta operação coloca a PBGás num patamar mais elevado quanto à capacidade técnica e experiência de sua equipe em grandes montagens de ERPM e fortalecem áreas estratégicas da companhia como a medição, odorização e segurança.

O diretor administrativo financeiro da PBGás, Giovane Rosa, destacou que as estações estão entre as mais modernas do país com padrão visual e condições operacionais, oferecendo segurança na operação que garante o fornecimento de gás canalizado para Grande João Pessoa e Campina Grande.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade