Ciretran de Itabaiana tem pior desempenho em avaliação feita pelo Detran - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Ciretran de Itabaiana tem pior desempenho em avaliação feita pelo Detran

Ciretran de Itabaiana tem pior desempenho em avaliação feita pelo Detran

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 26 de dezembro de 2017 | 10:55:00



Cerca de 200 pessoas, entre diretores, chefes de divisão, de postos, de Ciretrans e servidores participaram, nessa quarta-feira (20), de encontro promovido pela Superintendência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), para avaliação do desempenho em 2017 e perspectivas para 2018. O evento teve como sede a Escola Técnica Estadual, em Mangabeira VII. Na avaliação, a Ciretran de Itabaiana ficou em 5º e último lugar, com Campina Grande aparecendo em primeiro, Patos, Guarabira e Ingá nas posições subsequentes.

No balanço realizado, o destaque ficou para a redução de quase 80% no número de denúncias contra o órgão junto à Ouvidoria, bem como para a melhoria no atendimento aos usuários, que atingiu mais de meio milhão de pessoas de janeiro até novembro deste ano. Entre as dezenas de metas, será prioritária alcançar a excelência nesse atendimento, por meio da promoção de cursos de capacitação e aumento no número de servidores.

Segundo o superintendente Agamenon Vieira, a reunião teve como pauta principal uma análise das atividades desenvolvidas no decorrer deste ano, bem como traçar perspectivas para 2018, com o objetivo de aprimorar os serviços prestados aos usuários e à população em geral. “Temos orgulho de compor o quadro de servidores públicos da Paraíba, que vem desempenhando papel crucial no desenvolvimento do Estado”.

“Não por acaso, com uma linha de ação administrativa dinâmica, séria e voltada para o pleno interesse público, o Estado da Paraíba alcançou posição privilegiada no ranking nacional de competitividade além de ocupar o 1º lugar na Região Nordeste”, enfatizou Agamenon Vieira, acrescentando que a estrutura do Detran-PB comporta 26 Ciretrans e 28 Postos de Trânsito, “o que nos faz admitir a necessidade de contribuir sobremaneira com a linha de atuação do Governo”, acrescentou.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade