Home »
DESTAQUE
,
PEDRAS DE FOGO
,
POLÍTICA
» Ricardo responde a Manoel Junior e pede explicação sobre assassinato em Pedras de Fogo
Ricardo responde a Manoel Junior e pede explicação sobre assassinato em Pedras de Fogo
Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 1 de novembro de 2017 | 11:35:00
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), respondeu ao vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), que recentemente citou seu nome a respeito do crime que vitimou o jovem Bruno Ernesto Morais, 31 anos, diretor de tecnologia da Prefeitura de João Pessoa, no dia 7 de fevereiro de 2012. O crime chocou toda população de João Pessoa. O jovem foi sequestrado e na seqüência foi executado na beira de um riacho na saída para Recife.
A resposta do governador veio após uma pergunta feita na coletiva de imprensa realizada na cidade de Patos, em ocasião da inauguração da nova sede do corpo de bombeiros nessa quarta-feira, dia 31. O radialista Abrantes Junior indagou sobre o tema e teve o feedback do governador.
Como resposta a Manoel Júnior, o governador mencionou:
“Ainda bem que eu não frequento aonde ele frequenta, e nunca quis frequentar. Se ele fizer outro comentário desse, eu vou dizer publicamente o motivo do seu rompimento comigo ainda na Prefeitura de João Pessoa, e qual foi a proposta que ele me trouxe e que ele saiu com raiva por conta da minha não aceitação”, disparou.
Coutinho ainda disse que tem o nome limpo e sabe o que é andar de cabeça erguida, pois não é envolvido com nada. Ele complementou:
“Não tenho dúvidas, como Manuel Matos, lá em Pedras de Fogo, militante dos direitos humanos assassinado. Eu gostaria muito de ouvir uma palavra do senhor Manoel Junior a respeito disso, antes claro, que Eduardo Cunha fale, pois após isso, provavelmente eu não ouvirei nenhuma palavra dele”, concluiu.
TV Sim
Marcadores:
DESTAQUE,
PEDRAS DE FOGO,
POLÍTICA
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !