Idosa é estuprada por assaltante e tem casa roubada em João Pessoa, diz polícia - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Idosa é estuprada por assaltante e tem casa roubada em João Pessoa, diz polícia

Idosa é estuprada por assaltante e tem casa roubada em João Pessoa, diz polícia

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 1 de novembro de 2017 | 11:45:00


Uma idosa de 70 anos foi estuprada e teve a casa roubada roubada por um assaltante na madrugada desta quarta-feira (1º), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito amarrou a vítima antes de estuprá-la pouco depois da meia-noite (horário local).

Conforme depoimento da vítima na delegacia, o assaltante estava armado com um revólver e uma faca. Após violentar sexualmente a idosa, o criminoso recolheu objetos de valor da idosa, como eletroeletrônicos e celulares, além de dinheiro. O assaltante fugiu do local levando o material roubado da casa da idosa.

De acordo com a polícia, a idosa de 70 anos mora sozinha. Depois que o suspeito fugiu, a idosa ligou para os filhos, que são médicos, e foi levada por eles a um hospital de João Pessoa, onde recebeu atendimento de emergência. Somente após o atendimento médico, ela foi até a delegacia registrar o caso.

O registro do caso foi confirmado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. A idosa pediu à delegada para que a sua identidade e os detalhes da ocorrência não fossem divulgados. A Polícia Militar realizou buscas após ter informações sobre as características do suspeito, mas até o início da manhã desta quarta, o suspeito não tinha sido localizado.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade