Polícia prende suspeitos de simular pane em veículo para tentar roubar caminhão na BR-230, Caldas Brandão - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Polícia prende suspeitos de simular pane em veículo para tentar roubar caminhão na BR-230, Caldas Brandão

Polícia prende suspeitos de simular pane em veículo para tentar roubar caminhão na BR-230, Caldas Brandão

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 11 de outubro de 2017 | 09:36:00

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar prenderam quatro suspeitos que tentavam assaltar um caminhão de combustível, nesta segunda-feira (9) em Caldas Brandão, Agreste da Paraíba. Foi apreendido com os suspeitos um revólver calibre 38. Os presos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Itabaiana.

Segundo a polícia, os suspeitos estavam em um Celta e simularam uma pane no veículo, parado com o capô aberto, próximo a uma lombada, quando surpreenderam o motorista do caminhão com um tiro de revólver. O caminhoneiro foi atingido no braço esquerdo.

Os quatro suspeitos saíram da cidade de Cabedelo e seguiram o caminhão que estava carregado com combustível para ser entregue em Campina Grande. O caso aconteceu no km 85 da BR-230, no sentido João Pessoa – Campina Grande.

A PRF informou que após o roubo dois suspeitos fugiram para um posto no Cajá, distrito de Caldas Brandão, onde algumas pessoas ligaram para a PRF. Os suspeitos foram presos e reconhecidos pelo motorista do caminhão. A PRF teve apoio de uma equipe da Polícia Militar na busca e captura dos outros dois suspeitos.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade