Criança e mulheres feridas em acidente com ônibus de Gurinhem seguem internadas - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Criança e mulheres feridas em acidente com ônibus de Gurinhem seguem internadas

Criança e mulheres feridas em acidente com ônibus de Gurinhem seguem internadas

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 31 de outubro de 2017 | 09:45:00


Seguem internados nesta segunda-feira (30) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa uma criança de 5 anos e duas mulheres, de 41 e 22 anos, vítimas de um acidente com um ônibus de estudantes na BR-230, em Gurinhém no Agreste da Paraíba. O acidente foi registrado na sexta-feira (27). Um vídeo gravado por uma câmera de um condomínio residencial flagrou o momento em que o ônibus tomba em alta velocidade.

Conforme boletim médico divulgado pela unidade de saúde, as três vítimas estavam internadas até o início da tarde desta segunda em estado de saúde considerado regular. O ônibus em que as três vítimas seguiam transportava estudantes, familiares e professores de uma escola de Gurinhém para um parque aquático na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa do acidente foi excesso de velocidade do veículo. O caso aconteceu às 7h50 (horário local), no acesso da PB-063 para a BR-230. 

De acordo com a PRF, o grupo era formado por professores, alunos e familiares que estavam a caminho de um passeio para comemorar o Dia das Crianças em um balneário.

Ainda segundo a assessoria da PRF, o veículo está licenciado, com autorização de viagem e o motorista é habilitado. Ele ficou ferido no braço após o acidente. 

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade