Candidato a Vice Prefeito de Itabaiana deixa PPS e vai se filiar ao PMN - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Candidato a Vice Prefeito de Itabaiana deixa PPS e vai se filiar ao PMN

Candidato a Vice Prefeito de Itabaiana deixa PPS e vai se filiar ao PMN

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 18 de outubro de 2017 | 09:46:00


O empresário Itabaianense Antônio Andrade, mais conhecido como Andrade da Rádio, que compões chapa com Fábio Rodrigues (DEM), como candidato a vice-prefeito na eleição de 2016 na cidade de Itabaiana (PB), deixou o PPS que era filiado, e está se filiando ao Partido da Mobilidade Nacional (PMN). 

A filiação se deu simbolicamente hoje (17 out 2017) na sede estadual do partido em João Pessoa, onde na oportunidade se encontrava o presidente estadual Zennedy Bezerra, o ex-vereador Bira, a ex-secretária Lídia Moura, dentre outras lideranças do partido.

A filiação oficial de Andrade ao PMN se dará em grande estilo em Itabaiana, onde na oportunidade teremos uma filiação em massa de lideranças politicas de vários partidos no município, que encontram-se insatisfeita tanto com o atual prefeito Dr. Lúcio (PSB), quanto com o governador Ricardo Coutinho (PSB). A comissão provisória municipal do PMN teve o término da sua vigência em outubro de 2014, por isso haverá uma grande reformulação e a consequente instalação do diretório municipal permanente.

O novo presidente do diretório do PMN em Itabaiana se transformará em um Coordenador Regional, que vai articular a criação do partido nos municípios circunvizinhos, com o intuito do fortalecimento da sigla na região do Vale do Paraíba, e consequentemente o enfraquecimento dos partidos ligados ao governador Ricardo. 

A filiação de Andrade ao partido teve a intermediação direta do presidente Zennedy, com o objetivo de gerar o crescimento da sigla no Vale do Paraíba com novas opções para os eleitores dessas localidades, e para que também não mais ocorra o que ocorreu na eleição de 2016, aonde o diretório municipal apoiou o Dr. Lúcio sem que existisse diretório ou comissão provisória.

Perguntado sobre o porquê de se filiar ao PMN, Andrade disse, “A gente nunca se afinou com o Governo. Eu me filiei ao PPS exatamente porque era um partido de oposição ao Governo. Como o partido escolheu dar sustentação ao Governo, já não tenho como ficar”, e continuo dizendo, “Escolhi o PMN por afinidade e para fortalecer a pré-candidatura do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) ao Governo do Estado nas eleições de 2018”, afirmou.

Com Carlão Melo

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade