Aliados ameaçam romper com prefeito de Pedras de Fogo. - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Aliados ameaçam romper com prefeito de Pedras de Fogo.

Aliados ameaçam romper com prefeito de Pedras de Fogo.

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 28 de setembro de 2017 | 09:44:00


O grupo politico da base aliada do prefeito de Pedras de Fogo, Dedé Romão, está ameaçando romper com o gestor se ele insistir em lançar seu irmão, Valdinho Romão, para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Os aliados alegam que isso seria uma grande traição ao deputado Branco Mendes que ajudou a eleger o prefeito nos dois mandatos, e apoia Dedé há cerca de 10 anos, desde a primeira derrota até as vitórias conquistadas. Além do mais, o irmão do prefeito é conhecido por ser intransigente e mandar mais que o prefeito.

“Quem manda na prefeitura é Valdinho, pode ir na prefeitura que você vai encontrar ele dando ordens e sentado na cadeira do irmão. Já o prefeito a gente não acha na cidade e muito menos atende celular. Dedé deixou os destinos da cidade nas mãos do irmão e agora quer nos empurrar a candidatura dele como deputado estadual guela abaixo, e não vamos aceitar isso”, disse um vereador.

Outra liderança politica local afirmou que também não acompanhará a imposição dos irmãos Romão em descartar o apoio ao deputado Branco Mendes. “Quem nos ajudou quando mais precisamos foi Branco Mendes, hoje quem manda na gestão é Valdinho, pois Dedé não aparece. Não vamos aceitar essa candidatura que fará vergonha ao nosso grupo, pois Valdinho não é uma pessoa querida, muito pelo contrário, a população não gosta dele, pois ele não trata o povo bem”, afirmou.

O fato é que mesmo ameaçando tirar os cargos de vereadores e lideranças que não apoiarem Valdinho, o grupo aliado do prefeito não aceita passar vergonha nas urnas.

com portal do litoral

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade