Hospital Regional de Itabaiana realiza qualificação com equipe de higienização e limpeza - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Hospital Regional de Itabaiana realiza qualificação com equipe de higienização e limpeza

Hospital Regional de Itabaiana realiza qualificação com equipe de higienização e limpeza

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 19 de junho de 2017 | 13:26:00



Na manhã desta segunda-feira, 19 de junho, a enfermeira e responsável pela CCIH do Hospital Regional de Itabaiana, Vera Lúcia Ribeiro, ministrou uma importante palestra de qualificação com os funcionários da higienização e limpeza, o serviço que ocupa um lugar de grande importância. 

Vera Lúcia em sua palestra abordou temas importantes para um bom trabalho da equipe junto ao hospital, como: A diferença entre a limpeza comum e a hospitalar; Características da limpeza na área hospitalar; Processos e procedimentos de limpeza; Equipamentos e ferramentas da limpeza; Epi’s; e higiene pessoal. E ainda lembrou que o serviço de limpeza hospitalar tem particular importância no controle de infecções e concorrem decisivamente para a sensação de bem estar, segurança e conforto.
 

De acordo com a diretora Gilvânia Alves, capacitar e dar condições básicas para os funcionários, reforçar informações e mesmo uniformizar conceitos no que diz respeito a normas básicas de higiene para manipuladores da limpeza hospitalar, tem sido o grande objetivo dessas capacitações.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade