Núcleo Espírita e Prefeitura de Juripiranga cumprem parceria e inauguram Praça no Conjunto São Gonçalo - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Núcleo Espírita e Prefeitura de Juripiranga cumprem parceria e inauguram Praça no Conjunto São Gonçalo

Núcleo Espírita e Prefeitura de Juripiranga cumprem parceria e inauguram Praça no Conjunto São Gonçalo

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 1 de maio de 2017 | 20:21:00


A comunidade do Conjunto José Joaquim Pereira (SÃO GONÇALO) no município de Juripiranga acompanharam na manhã deste domingo (30) a entrega oficial (inauguração) da Praça Municipal construída em uma parceria firmada entre o Poder Público e a Associação Espírita Joanna de Ângelis.

A solenidade teve início por volta das 11:00 horas da manhã e contou com a presença ilustre do Deputado Estadual Ricardo Barbosa, Prefeito Dr. Paulo Dália, Presidente da Câmara Tiago Mariz, Vereadores Caio Neto e Claudinho, Secretários Municipais e um grande número de trabalhadores Espíritas de Juripiranga, Recife, grande Recife e Olinda/PE.

Além dos representantes diretos envolvidos na obra da construção da praça estiveram também presentes na solenidade uma considerável parcela da população que mesmo debaixo de chuva acompanharam os discursos das autoridades e dos representantes do movimento espírita juripiranguense.

Na sua fala, tanto o Deputado Ricardo Barbosa, o Prefeito Dr. Paulo Dália e os demais oradores falaram da importância da união entre a sociedade civil e o Poder Público na busca da realização de ações que objetivem o bem e a conquista de uma melhor qualidade de vida a toda população de Juripiranga.

A parceria teve início através da sugestão dos trabalhadores do Núcleo Espírita Joanna de Ângelis ainda em meados de 2015, mesmo ano em que foram dados os primeiros passos para execução da obra e culminou com a sua inauguração neste dia 30 de abril de 2017.




Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade