Prefeitura de Juripiranga distribuiu mais de quatro toneladas de peixes com população carente - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeitura de Juripiranga distribuiu mais de quatro toneladas de peixes com população carente

Prefeitura de Juripiranga distribuiu mais de quatro toneladas de peixes com população carente

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 13 de abril de 2017 | 13:57:00



A Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria de Desenvolvimento Social do município realizou nesta quinta-feira dia 13 de abril, a tradicional entrega dos peixes da Semana Santa para a população.

O serviço se deu em locais estratégicos, para atender a cidade como um todo. Para tanto, a Prefeitura e a SDS instalaram pontos de entrega na Escola José Grimaudo, atendendo a população de Serrinha de Baixo e adjacências, na Escola Josefa Alexandrina, na Rua Paraná, atendendo os moradores daquela rua como também a Nova Rondônia e o Conjunto Roque e no Clube Recreativo Municipal, que atendeu não apenas os moradores do centro, como a população em geral.

Uma grande estrutura foi montada para atender a população nos quatro pontos de atendimento, proporcionando uma recepção tranquila.

Ao todo foram distribuídas cerca de 4 toneladas e meia do pescado, atendendo cerca de 2.666 famílias cadastradas no Bolsa Família, atendendo a Lei 426/2008, aprovada pelo poder executivo no dia 17 de dezembro daquele ano, que estabelece critérios sobre a entrega de peixes na Semana Santa como sendo para as pessoas que de fato não tenham condições de comprar o pescado.

Marcaram presença no evento o prefeito Drº Paulo Dália, o deputado estadual Ricardo Barbosa, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Tiago Mariz, o vice-prefeito Drº Marcos Henrique, a secretária de desenvolvimento social do município, Marta Marinho.

Com Assessoria
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade