Itabaiana terá sede do Corpo de Bombeiros para atender o Agreste paraibano - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Itabaiana terá sede do Corpo de Bombeiros para atender o Agreste paraibano

Itabaiana terá sede do Corpo de Bombeiros para atender o Agreste paraibano

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 27 de abril de 2017 | 08:49:00

 O Corpo de Bombeiros Militar do Paraíba (CBMPB) terá nova sede para atender o Agreste do Estado, no município de Itabaiana. A concessão de prédio público para abrigar a nova Companhia Independente do CBMPB foi aprovada pela Câmara Municipal de Itabaiana, na noite dessa terça-feira (25).  A inauguração deve acontecer nos próximos meses, beneficiando mais de 100 mil pessoas.

A nova Companhia Independente do CBMPB servirá como ponto-base de guarnições de emergências e diminuindo o tempo resposta dos atendimentos na região. De acordo com o comandante geral da instituição, coronel Jair Carneiro de Barros, a prefeitura se comprometeu a realizar reformas e adaptações no prédio para alojar a corporação.

A expectativa é que a sede seja entregue nos próximos meses e beneficie mais de 100 mil moradores de Itabaiana e municípios circunvizinhos, mas a data ainda não foi divulgada. “A iniciativa faz parte da política de interiorização da corporação, que já levou, desde 2011, novas unidades para cidades como Pombal e Catolé do Rocha. Também está em andamento, dentro desse plano de expansão, a instalação de unidades em Itaporanga, no Sertão, e em Mamanguape, na Zona da Mata”, destacou.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade