Presidente da Câmara Municipal de Itabaiana esclarece motivo de discursão com vereador na última sessão. - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Presidente da Câmara Municipal de Itabaiana esclarece motivo de discursão com vereador na última sessão.

Presidente da Câmara Municipal de Itabaiana esclarece motivo de discursão com vereador na última sessão.

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 10 de março de 2017 | 11:59:00



Na sessão da última terça-feira, dia 7 de março, após a leitura da ata e dos requerimentos colocados na pauta da ordem do dia, o vereador Claudio Neto questionou o presidente Pedro José porque um Projeto de Lei seu, não havia sido lido. O motivo causou certo desconforto entre eles, o que levou a uma pequena discussão. 

Procurado pela jornalista Gil Costa, o presidente da casa Pedro José esclareceu o acontecido e explicou que como haviam publicado nas redes sociais de que o motivo seria o transporte universitário, ele disse que o motivo do descontentamento de Neto teria sido o projeto de lei que dispõe sobre a eleição da mesa diretora do segundo biênio para adiar de abril deste ano para o mês de janeiro de 2019.

Dr. Pedro disse que para a sessão daquele dia tinha muitas matérias, cerca de 18 requerimentos e mais dois procedimentos do Tribunal de Contas e do Ministério Público para expor para os vereadores, e pelo volume de coisas, ponderou com alguns vereadores que deixassem os requerimentos para a próxima sessão, o que fora acatado por todos. 

Ele disse que o requerimento do vereador Claudio Neto que dispõe sobre o transporte universitário foi acatado de prontidão pelo presidente, e foi lido de imediato na ordem do dia. Pois ele, é um dos defensores dos estudantes e que sabe da necessidade do transporte escolar, haja visto,  que ele foi presidente da associação universitária por quatro mandatos e foi o primeiro a solicitar junto ao prefeito da época Dr.  Santiago um ônibus alugado para conduzir estudantes.

Dr. Pedro José finalizou dizendo que tudo foi esclarecido e que em qualquer parlamento há discussões por discordâncias e que são salutares. 


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade