Hospital Regional de Itabaiana divulga balanço de atendimentos no Carnaval 2017 - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Hospital Regional de Itabaiana divulga balanço de atendimentos no Carnaval 2017

Hospital Regional de Itabaiana divulga balanço de atendimentos no Carnaval 2017

Escrito por: gilberlania costa on quinta-feira, 2 de março de 2017 | 18:50:00



O Hospital Regional de Itabaiana atendeu 824 pessoas durante o período carnavalesco. O balanço tem como base as entradas realizadas a partir da zero hora da sexta-feira, dia 24 de fevereiro até as primeiras horas desta quarta-feira, dia 1 de março.

Os casos de consultas clínicas lideraram as entradas nos plantões durante o período. No total, 593 pacientes foram atendidos. Na consulta pediátrica o hospital atendeu 231crianças. Os demais atendimentos foram 6 casos de acidentes de motocicletas, na Obstetrícia 53 atendimentos, sendo que houveram 20 nascimentos. Não houve registro de atendimento por acidentes, arma branca ou tiro.


De acordo com a diretora do hospital Gilvânia Alves, o número de atendimentos no período carnavalesco foi considerado normal, pois o hospital estava preparado para receber todos os pacientes que necessitassem de atendimento, não só de Itabaiana, mas de todas as cidades de Vale do Paraíba que referenciam neste hospital.  Aproveitou para agradecer as equipes plantonistas pelo trabalho realizado com esforço e dedicação.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade