Dia Internacional da Mulher é comemorado no Hospital Regional de Itabaiana - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Dia Internacional da Mulher é comemorado no Hospital Regional de Itabaiana

Dia Internacional da Mulher é comemorado no Hospital Regional de Itabaiana

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 10 de março de 2017 | 13:15:00







Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Hospital Regional de Itabaiana, através da diretora Gilvânia Alves, preparou uma programação especial com a participação de funcionários e pacientes da região.

O dia 8 de março foi comemorado pelo hospital com a promoção de exames de ultrassonografia mamária para mais de quarenta mulheres, palestra sobre câncer de mama, café da manhã, e as mulheres puderam participar durante toda a manhã da “Oficina da Beleza” com maquiagem e escova nos cabelos.

A médica Dra. Agna aproveitou o momento para parabenizar as mulheres pelo dia e pedir em forma de oração que Jesus proteja cada dia mais cada mulher mãe, avó, esposa, companheira.  

Segundo a diretora do hospital Gilvânia Alves, além da homenagem às mulheres, o evento tem papel de aproximar a instituição da população, das pacientes e funcionárias. “O Dia Internacional da Mulher é um marco histórico na luta do movimento de mulheres pela igualdade de gênero. Além disso, é ocasião importante para que possamos refletir sobre o papel da mulher na sociedade e uma oportunidade de aproximação da instituição com a comunidade”, ressaltou ela.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade