Decisão judicial altera comando da Câmara de Sapé; novo presidente será empossado nesta quarta-feira - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Decisão judicial altera comando da Câmara de Sapé; novo presidente será empossado nesta quarta-feira

Decisão judicial altera comando da Câmara de Sapé; novo presidente será empossado nesta quarta-feira

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 18 de janeiro de 2017 | 07:23:00


A polêmica em torno da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Sapé ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (17). Dois grupos políticos disputam na justiça o comando do Legislativo municipal, mas uma decisão do desembargador Leandro dos Santos causou reviravolta na disputa.

Em decisão monocrática, o magistrado determinou o vereador Johni Rocha (PSDB) assuma a presidência da Câmara Municipal, ‘destronando’ o vereador Luiz Ribeiro, o Luizinho, que ocupava o cargo. A posse deve ocorrer nesta quarta-feira (18).

“O relator do processo, desembargador Dr. Leandro dos Santos decidiu validar a nossa eleição, até a decisão final ou julgamento meritório do agravo. Amanhã,18, estaremos de volta a presidência da Câmara Municipal para empreendermos nosso projeto de um legislativo independente e forte em defesa do povo de Sapé”, declarou Rocha.

Johni Rocha foi eleito presidente da Casa com os votos de oito dos 15 vereadores. No entanto, uma liminar judicial garantiu a posse de Luzinho no cargo.

Internet

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade