Cantora itabaianense é indicada para o Prêmio Leonilla Almeida 2017 - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Cantora itabaianense é indicada para o Prêmio Leonilla Almeida 2017

Cantora itabaianense é indicada para o Prêmio Leonilla Almeida 2017

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 30 de janeiro de 2017 | 11:01:00



A Sociedade Cultural Poeta Zé da Luz, de Itabaiana, informou que a cantora Meire Lima será uma das contempladas com o Prêmio Leonilla Almeida 2017, a ser entregue em 8 de março. O Prêmio foi criado para homenagear mulheres que tenham se destacado na vida social e cultural, com ações em defesa da dignidade do ser humano e pela preservação da cultura regional.

Natural de Itabaiana (PB), Meire Lima mora em João Pessoa há 31 anos e canta há 15. Trabalha com as tradições nordestinas, como o forró, desde 2002.

Outra mulher já indicada é a enfermeira aposentada Dorinha Correia, pelo trabalho que realizou por toda vida, “com amor e cuidado”, principalmente no Hospital Filantrópico São Vicente de Paulo, em Itabaiana. Para a Comissão do Prêmio, a indicação de Dorinha Correia é um reconhecimento e valorização da profissão de enfermeira, profissionais muitas vezes sobrecarregados com jornadas de trabalho exorbitantes, plantões cansativos e condições de trabalho nem sempre favoráveis, mas, mesmo assim, são pessoas que se doam pelo bem estar do próximo.

Com Tribuna do Vale



Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade