Esposa é acusada de matar empresário com tiro em Araçagi - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Esposa é acusada de matar empresário com tiro em Araçagi

Esposa é acusada de matar empresário com tiro em Araçagi

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 15 de dezembro de 2016 | 08:10:00


Um comerciante de 38 anos foi encontrado morto, na madrugada desta quarta-feira (14), dentro de sua própria casa, localizada na Praça Monsenhor Emiliano de Cristo, no centro na cidade de Araçagi, Brejo paraibano.

De acordo com relatório da Polícia Militar, uma guarnição compareceu ao local e constatou que a vítima identificada estava no quarto de sua residência, alvejado com um disparo de arma de fogo no tórax e sua arma próximo no chão.

Populares juntamente com enfermeiros do hospital local socorreram a vítima ao hospital regional em Guarabira, porém, a mesma veio a óbito antes de chegar à unidade de saúde.
A guarnição ouviu alguns populares no local e os mesmos informaram que a vítima estava em casa na companhia da esposa e que escutaram um barulho semelhante a uma bomba, mas em instantes depois a esposa da vítima saiu gritando e chorando, pedindo socorro, pois o seu marido tinha atentado contra a própria vida.

A guarnição procurou a esposa da vítima e soube através da genitora da mesma, que ela teria ido junto com o pai, que seria policial civil, a Delegacia de Guarabira, para prestar esclarecimentos sobre o acontecido.

Na delegacia, a mulher teria dito que o marido chegou em casa embriagado e armado e começou uma discussão. Teria ocorrido uma luta corporal e um disparo de forma acidental atingido o comerciante.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade