Aluna do IFPB conquista duas medalhas de ouro nos jogos Paralímpicos Universitários - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Aluna do IFPB conquista duas medalhas de ouro nos jogos Paralímpicos Universitários

Aluna do IFPB conquista duas medalhas de ouro nos jogos Paralímpicos Universitários

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 15 de dezembro de 2016 | 20:53:00


A estudante Nathália Almeida, do Curso de Automação do campus João Pessoa, conquistou duas medalhas de ouro nas provas de Arremesso de Peso e Lançamento de Dardo nos Jogos Paralímpicos Universitários 2016 que foram disputados no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP), no último final de semana.

A atleta, que é atual recordista brasileira no lançamento de dardo com a marca de 21,94 m, competiu pela primeira vez no arremesso de peso e já faturou o ouro com a marca de 7,23 m. e na sua prova, o lançamento de dardo ratificou o seu favoritismo conquistando sua segunda medalha de ouro.

Nathália já desponta como uma grande atleta paralímpica e está trabalhando com afinco para obter a classificação para o Campeonato Mundial de Atletismo Paralímpico, que será disputado no ano que vem em Londres.

“Estou feliz com os resultados obtidos nesta competição, que só vieram coroar a minha temporada”, destacou a atleta, que teve o apoio do Campus João Pessoa com ajuda de custo para sua participação no evento.

O professor Silvio Romero, diretor da Defe enfatiza que as conquistas que Natália vem obtendo no atletismo são fruto de sua dedicação e principalmente amor ao esporte, pois após o acidente de que foi vítima, ela teve que abandonar as quadras de handebol para brilhar nas pistas e dar exemplo de vida a todos nós.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade