Prefeito eleito de Itabaiana anuncia nome que ocupará Secretaria de Educação - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeito eleito de Itabaiana anuncia nome que ocupará Secretaria de Educação

Prefeito eleito de Itabaiana anuncia nome que ocupará Secretaria de Educação

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 17 de novembro de 2016 | 22:45:00


O prefeito eleito de Itabaiana, Dr. Lúcio Flávio, anunciou nesta quinta-feira (17) o primeiro nome escolhido para comandar uma das secretarias municipais em seu futuro governo. Trata-se da Professora, Neide Silveira, que irá comandar a Secretaria Municipal de Educação.

Neide Maria de Souza Morais, conhecida por Neide Silveira, nasceu em Mogeiro em dois de dezembro de 1961, quando aquela cidade se desmembrou de Itabaiana. Portanto, Neide só não é itabaianense porque nasceu uns dias depois da emancipação. Formou-se em Pedagogia, ensinando nas escolas Professor Maciel, João Fagundes de Oliveira, Professor Mendonça e Escola Normal Marieta Medeiros. Foi Secretária de Educação de Itabaiana, Enquanto secretária foi membro (suplente) da UNDIME, União Nacional dos Dirigentes Municipais em Educação. Diretoria Estadual Paraíba, quando trouxe o Programa Pro formação, reativou o Projeto Logos II, trouxe o Ensino Superior através da UVA, Universidade do Vale do Acaraú, e por fim consolidou a valorização do professor, transformando Itabaiana em um dos primeiros municípios a implantar o Plano de Cargos e Salário e Valorização do Magistério.


Lúcio também informou que até meados de dezembro, será feito o anuncio das demais secretarias que comandará, juntamente com seu vice-prefeito Sinval Neto, os destinos da Rainha do Vale.



Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade