Prefeito de Salgado de São Félix anuncia nomes para compor seu governo - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeito de Salgado de São Félix anuncia nomes para compor seu governo

Prefeito de Salgado de São Félix anuncia nomes para compor seu governo

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 24 de novembro de 2016 | 08:06:00


Para o trabalho continuar na Educação o PREFEITO ELEITO ADJAILSON ANDRADE anuncia para secretária Rosineide Gonçalves e Adjunta Marinalva Araújo. Aproxima-se mais um final de ano letivo na educação do nosso município e junto vem as preocupações, burocracias, matrículas, rematrículas, prestações de contas, elaboração do novo calendário escolar, entrega de diários, enfim, toda a práxis adotada anualmente nesse período.

Entretanto, surge uma decisão nova: indicar as pessoas que irão administrar a EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE SALGADO DE SÃO FÉLIX, pelos próximos anos. Analisando detalhadamente cada um dos que atuam na área da educação, percebe-se que há dezenas de profissionais habilitados que poderiam assumir o cargo de Secretário(a) de Educação, pois temos excelentes professores, diretores, coordenadores, supervisores, orientadores... ufa!!! Quantos profissionais de alto nível nós temos. Tornou-se difícil apontar quem irá administrar a "Pasta da Educação".

Então vamos lá! Como conheço de perto toda a equipe que trabalha no miolo da educação municipal, e como todos sabem que ser Secretário(a) requer exclusividade e por isso não pode ter outro vínculo empregatício ( a não ser que seja cedido), resolvi fazer um panorama e percebi que eu tenho duas pessoas fantásticas que só cumprem expedientes na Secretaria de Educação.

Portanto, anuncio as Professoras Rosineide Gonçalves para ser a Secretária de Educação
e Marinalva Araújo a Secretária Adjunta
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade