Jessier Quirino completa 20 anos de carreira - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Jessier Quirino completa 20 anos de carreira

Jessier Quirino completa 20 anos de carreira

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 9 de novembro de 2016 | 08:33:00


O poeta, humorista, escritor e arquiteto paraibano Jessier Quirino apresenta de 11 a 13 de novembro o espetáculo "Vinte Motes na Cacunda", no Teatro Paulo Pontes. O espetáculo começa sempre no horário das 20h, na sexta, sábado e domingo. 

De acordo com a produção do artista, os ingressos custarão R$ 70,00 inteira e R$ 35,00 meia. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas HERRERO do Tambiá Shopping e na FINALLE Revestimentos no Shopping Moriah. Com este espetáculo, Jessier Quirino comemora os seus 20 anos de carreira. 

Matuto por convicção, Jessier é natural de Campina Grande, mas é filho adotivo de Itabaiana, onde reside desde 1983. Preenchendo uma lacuna deixada pelos grandes menestréis do pensamento popular nordestino, o poeta Jessier Quirino tem chamado a atenção do público e da crítica, principalmente pela presença de palco, por uma memória extraordinária e pelo varejo das histórias, que vão desde a poesia matuta, impregnada de humor, neologismos, sarcasmo, amor e ódio, até causos, côcos, cantorias músicas, piadas e textos de nordestinidade apurada. Dono de um estilo próprio "domador de palavras" - até discutido em sala de aula - de uma verve apurada e de um extremo preciosismo no manejo da métrica e da rima, o poeta, ao contrário dos repentistas que se apresentam em duplas, mostra-se sozinho e sabe como prender a atenção do distinto público.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade