TCE-PB julga contas de Itabaiana e mais 10 Prefeituras nesta quarta-feira - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » TCE-PB julga contas de Itabaiana e mais 10 Prefeituras nesta quarta-feira

TCE-PB julga contas de Itabaiana e mais 10 Prefeituras nesta quarta-feira

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 26 de outubro de 2016 | 08:42:00


Contas de onze Prefeituras e de três Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (26). A presente pauta indica movimentação de recursos públicos superiores a R$ 1,7 bilhão.

A mesma pauta ainda contém as prestações de contas das Secretarias de Estado da Cidadania e Administração (2013 e 2014), da Segurança e de Defesa Social (2014), da Empresa Rádio Tabajara da Paraíba S/A (2014), da Emater (2013) e da Cagepa (2012 e 2013).

O TCE julgará as contas de 2013 dos prefeitos de Bernardino Batista (Gervázio Gomes dos Santos), São José de Caiana (José Walter Marinho Marsicano Junior), Lucena (Marcelo Sales de Mendonça) e Desterro (Rosângela de Fátima Leite).

Também, as contas de 2014 apresentadas pelos prefeitos de Itabaiana (Antonio Carlos Rodrigues de Melo Junior), Riachão (Fábio Moura de Moura), Livramento (Carmelita Estevão Ventura Sousa), Jericó (Claudeide de Oliveira Melo), Lastro (Wilmeson Emmanuel Mendes Sarmento), São Mamede (Francisco das Chagas Lopes de Sousa) e Paulista (Severino Pereira Dantas).

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas anuais na pauta do TCE são as de Queimadas (2013), Pilõezinhos e Santa Rita (2014). Organismo presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, o TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9h, com acesso público permitido e transmissões ao vivo pelo portal.tce.pb.gov.br e pela TV TCE-PB (canal no YouTube).

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade