Prefeitura de Juripiranga prepara cemitério para o Dia de Finados - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeitura de Juripiranga prepara cemitério para o Dia de Finados

Prefeitura de Juripiranga prepara cemitério para o Dia de Finados

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 25 de outubro de 2016 | 09:34:00


 Mantendo em dia o compromisso de oferecer dignidade e respeito às famílias dos entes queridos que estão sepultados no Cemitério Público da cidade, a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Juripiranga preparou mais uma vez o local para receber os milhares de visitantes que todos os anos prestam homenagens aos seus “mortos” no Dia de Finados.

Pelo quarto ano seguido, a Prefeitura de Juripiranga através da Secretaria de infraestrutura chega a mais um dia de finados com o Cemitério completamente limpo e organizado visando oferecer um ambiente agradável para aquelas pessoas que desde os primeiros dias do mês de outubro vão ao cemitério limpar a sepultura e prepara-la para receber a visita dos familiares dos falecidos na noite de finados.

Mesmo com as dificuldades financeiras pelas quais vem enfrentando os municípios brasileiros, a atual gestão manteve o compromisso de durante o ano inteiro conservar limpo e organizado o Cemitério público da cidade e mais uma vez renovou toda a pintura da Capela São Sebastião, o setor da administração do local e toda a extensão do muro dianteiro do mesmo.

O cemitério mantem funcionando diariamente o trabalho de capinagem, limpeza e organização, além de disponibilizar um reservatório de 10 mil metros cúbicos de água que são oferecidas aos usuários do local para realizarem as obras de construção, reformas e lavagem dos túmulos e demais espaços ocupados no cemitério.

Neste ano de 2016, a Secretaria de Infraestrutura destinou o terreno lateral do cemitério – local onde em breve deverá ser ampliado o mesmo – para o estacionamento de veículos durante a noite do dia 02 de novembro “Dia de Finados” quando o local se torna pequeno em virtude da grande quantidade de carros e motos que se deslocam para o local conduzindo parentes e amigos falecidos. 

Ainda neste ano, a Secretaria desenvolveu uma ETIQUETA afim de fazer uma melhor identificação da quitação da taxa de anuidade para licença de uso do espaço público no cemitério, a etiqueta será implantada no momento em que for pago o valor da taxa que será cobrada pelos fiscais do departamento de tributação da Prefeitura. 

MISSA:

A missa de finados, mais uma vez será celebrada no interior do Cemitério São Sebastião no próximo dia 02 de novembro as 16:30h.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade