Cinzas do músico 'Parafuso' chegam à Paraíba na segunda-feira, dia 24, diz família - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Cinzas do músico 'Parafuso' chegam à Paraíba na segunda-feira, dia 24, diz família

Cinzas do músico 'Parafuso' chegam à Paraíba na segunda-feira, dia 24, diz família

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 18 de outubro de 2016 | 08:15:00

As cinzas do corpo do músico e integrante do grupo Os 3 do Nordeste, Carlos Albuquerque de Melo, conhecido como 'Parafuso' vai chegar a Paraíba, na próxima segunda (24), para ser enterrado em Campina Grande. Segundo familiares, quando chegarem, as cinzas vão ser levadas para a Pirâmide do Parque do Povo, onde acontece o Maior São João do Mundo, para homenagens.

De acordo com a família do músico, as cinzas vão ser enterradas no cemitério do bairro Monte Santo, às 15h da terça-feira (25). A informação foi confirmada pela família nesta segunda-feira (17).
Parentes estão analisando a possibilidade de deixar parte das cinzas de Parafuso no Museu da Arte Popular da Paraíba (Museu dos Três Pandeiros), mas até o fim da tarde desta segunda-feira isso não foi confirmado.

Desde a morte de Parafuso, ocorrida na madrugada do dia 3 de outubro deste ano, na cidade de Colônia, na Alemanha, a família do músico tem enfrentado dificuldades e burocracia para conseguir o transporte dos restos mortais da Alemanha para o Brasil.
De acordo com informações repassadas pela família, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e um infarto. Parafuso nasceu em João Pessoa, mas morava em Campina Grande.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade